Atletas do Santos FC realizam exames médicos na Clínica do Esporte HCor

Atletas do Santos FC realizam exames médicos na Clínica do Esporte HCor

(Fotos cedidas: Target/Assessoria Hcor)

Os tradicionais exames médicos marcaram o início da preparação física para a temporada de jogos 2017 dos atletas do Santos FC. Os atletas estiveram na Clínica do Esporte HCor (Hospital do Coração), em São Paulo, especializada em exames e check-ups para realizar avaliação clínica e física.

Os jogadores passaram por bateria de exames cardiológicos, envolvendo teste ergométrico e ecocardiograma, durante toda a tarde no HCor. O elenco também passou por avaliação de características musculares, como força, potência e resistência, acompanhados pelo coordenador da Clínica do Esporte HCor, o cardiologista e médico do esporte Dr. Nabil Ghorayeb, e sua equipe, formada pelos Drs. Daniel Daher, Thiago Garcia, Ricardo Francisco, Cléa Colombo, Pablo Baptiston, Camila Garcia e Diego Leite de Barros.

“Colocamos toda a estrutura da Clínica do Esporte HCor a serviço dos atletas, para que eles sejam avaliados por uma equipe multiprofissional altamente qualificada, utilizando o que há de mais moderno em medicina do esporte”, afirma o cardiologista e coordenador da Clínica do Esporte HCor, Dr. Nabil Ghorayeb.

Sobre o a Clínica do Esporte HCor

A Clínica do Esporte e do Exercício HCor oferece avaliação individualizada e direcionada para a prática de atividade física e esportiva com segurança. Com uma proposta inovadora, o paciente é atendido por uma equipe multiprofissional especializada, coordenada pelo cardiologista e médico do esporte, Dr. Nabil Ghorayeb e pelo ortopedista Dr. Gilberto Camanho, formada por cardiologistas, ortopedistas, nutricionistas e fisiologistas do esporte. Todas as etapas e procedimentos foram planejados para oferecer rapidez, eficiência e praticidade. A avaliação médica e os exames são realizados em uma estrutura moderna e de nível internacional que oferece total comodidade ao paciente.