Atletas comemoram vitória, mas ressaltam foco e ofensividade para o jogo da volta

Atletas comemoram vitória, mas ressaltam foco e ofensividade para o jogo da volta

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira (26), na Vila Belmiro, o Santos FC tem a vantagem do empate no decisivo duelo de volta da final da Copa do Brasil. Apesar deste resultado ser muito importante, o elenco do Peixe mantém a calma e prega atenção para superar o rival fora de casa.

Autor do gol santista, e artilheiro da competição com oito tentos, o atacante Gabriel comemorou a vitória após a partida. Porém, com muita cautela, o atleta ressalta a importância de foco dobrado para o segundo embate.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil. Mas conseguimos manter a calma e o foco para conquistar esta importante vitória. Temos uma vantagem para o segundo jogo, mas não podemos ir para São Paulo com isso na cabeça. Os dois times têm condições de levarem a taça. Precisamos manter o foco que tivemos e fazer um grande jogo na casa deles para ficarmos com o título”, disse o camisa 10.

Concordando com seu companheiro, o meio-campista Marquinhos Gabriel ressalta a importância do Alvinegro Praiano manter a postura ofensiva mesmo com a vantagem do empate.

“Este primeiro jogo foi bastante complicado. E lá, em São Paulo, não será diferente. Fizemos um ótimo resultado na Vila, mas precisamos jogar com inteligência. Jogaremos para frente, buscando o gol a todo momento, como temos feito em todos os jogos. Estaremos pronto para mais uma batalha”, afirmou.

Santos FC e Palmeiras decidem o título da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 22 horas, no Allianz Parque.