Atletas de Futevôlei do Santos FC disputam a 1ª Etapa Paulista da modalidade

Atletas de Futevôlei do Santos FC disputam a 1ª  Etapa Paulista da modalidade

As atletas de futevôlei do Santos FC, Aninha e Vânia disputam, de quinta-feira (16) a domingo (18), a 1ª Etapa Paulista da modalidade. A competição, que além do Peixe reúne as equipes da capital, será realizada na Riplay Sports, que fica na Rua Coronel Domingos Ferreira, 323, no Ipiranga, em São Paulo (próximo ao metrô Santos Imigrantes).

“Vamos jogar contra grandes equipes, mas o nosso objetivo é o primeiro lugar do pódio e assim conquistar mais um título para o Santos FC. É uma grande honra vestir essa camisa e nós dedicamos muito para sempre trazer títulos para a Vila Belmiro”, disse Aninha.

Vânia ressalta a dificuldade do campeonato. “O nível é muito alto e a expectativa é o título. Somos campeãs sul-americanas e a gente vem de um treinamento muito forte”.

 

 

O técnico Júlio César afirmou que as atletas estão bem preparadas. “É uma competição muito difícil, que reúne as oito melhores atletas do ranking. A Aninha vem de um título no último final de semana (duplas mistas realizado em Maresias), e dá uma confiança maior”.