Atletas da base santista estão confirmados na Copa do Mundo Sub-17

Atletas da base santista estão confirmados na Copa do Mundo Sub-17

O Santos FC marcará presença na Copa do Mundo Sub-17. Vestindo a camisa da Seleção Brasileira, os atletas do Peixe Arthur Gomes (atacante) e Guilherme (volante) estão confirmados na competição. A estreia do Brasil está marcada para este sábado (17) diante da Coreia do Sul. A partida será realizada às 19 horas (Horário de Brasília), em Coquimbo, no Chile.

Parabenizando os garotos, o supervisor técnico da categoria Juvenil do Alvinegro Praiano, Ricardo Occhiuto, afirma que a convocação destes atletas serve de incentivo para os demais jogadores da base santista procurarem seu espaço na Seleção Brasileira.

“O Arthur e o Guilherme estão de parabéns. Fico feliz por eles terem conquistado essas vagas na seleção. Parabenizo também a nossa comissão técnica, que trabalha firme para lapidar nossos atletas. Torço para que os meninos possam se firmar e incentivar outros jogadores do Santos FC a servirem o Brasil. Se o nosso elenco sempre trabalhar forte, novas chances podem aparecer”, ressaltou Occhiuto.

Enquanto Arthur e Guilherme vestem a camisa da Seleção, o Sub-17 do Peixe encara o São Bernardo pela última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista. A partida será realizada às 10h45 no CT Rei Pelé.