Atacante Joel fala sobre confronto da Copa do Brasil: “É um jogo muito importante”

Atacante Joel fala sobre confronto da Copa do Brasil: “É um jogo muito importante”

O Alvinegro Praiano pode ficar no empate sem gols para se classificar para a próxima fase da Copa do Brasil, mas não é isso que o atacante Joel quer. Na primeira partida contra o Santos-AP, o Peixe empatou em 1 a 1, com gol do atacante camaronês. Nesta quinta-feira (28), às 21h30, na Vila Belmiro, o camisa 30 não acredita em jogo fácil diante do xará.

“É um jogo muito importante, onde nós precisamos nos classificar para a segunda fase da Copa do Brasil. Não vai ser nada fácil, pois aconteceu tudo que eles queriam, que era conhecer a Vila Belmiro, um sonho para eles.Vamos dar o nosso melhor no confronto de quinta-feira.”, diz Joel.

O atacante do Peixe fez um “raio x” do adversário e identificou várias qualidades, o que mostra um tarefa não tão simples ao Santos Futebol Clube.

“É um time que entrou na última partida respeitando a nossa equipe. Eles marcaram bastante atrás da linha da bola. É um time muito aguerrido. Eles correm bastante, até para superar as limitações técnicas. Não desistem e tem força de vontade. Mas nós treinamos o suficiente para superar o adversário, achando espaços e buscando marcar gols. Sem tomar também, é claro.”

Joel já atuou em equipes consideradas pequenas no futebol brasileiro, por isso entende os dois lados. Superação e força de vontade podem definir o duelo.

“Eu já estive do outro lado. A força de vontade é meio caminho andado para conseguir objetivos. Nada é fácil nesta vida. Nós vamos respeitar o time adversário.”, finaliza o atacante.

O atacante Joel já disputou 12 partidas pelo Santos. Marcou quatro gols e deu uma assistência.