Atacante Chai comemora boa fase das Sereias: “Estamos conseguindo marcar os gols”

Atacante Chai comemora boa fase das Sereias: “Estamos conseguindo marcar os gols”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

A goleada das Sereias da Vila por 5 a 0 contra o Taubaté colocou o time santista na liderança do Grupo 02 do Campeonato Paulista. A atacante Chai, titular nas últimas partidas do Peixe, marcou seu primeiro gol na competição, que deu números finais ao jogo de domingo (29).

A jogadora chegou a ficar um período lesionada, e o gol marcado contra o Taubaté deu uma motivação especial para a atleta, que valorizou o time adversário.

“Foi um jogo especial, pois desde que voltei (de lesão) eu ainda não tinha marcado gol. Ganhar do Taubaté é sempre bom, é um time chato, um adversário difícil.”

Em sete partidas disputadas, o Santos já marcou 24 gols. “Nós estamos fazendo bons jogos, mas estávamos pecando nas finalizações. Agora estamos conseguindo marcar os gols.”, disse Chai.

O próximo jogo do Santos FC será contra o vice-líder da chave, o São José, que está há dois pontos das Sereias. A partida será disputada no sábado (4), às 10 horas, em São José dos Campos.

“Nós sabemos da qualidade do São José, mas fizemos um bom jogo contra elas, apesar da derrota por 2 a 0. Esperamos fazer uma partida melhor, e que desta vez a bola entre.”, finalizou Chai.