Associação Mãos Dadas recebe doações de partida beneficente do Santos Tsunami

Associação Mãos Dadas recebe doações de partida beneficente do Santos Tsunami

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Um dia inesquecível para dezenas de crianças que moram no Bairro Santa Cruz dos Navegantes, popularmente conhecido como Pouca Farinha, no Guarujá. Assim foi terça-feira (20), quando a equipe do Santos Tsunami visitaram a Associação Mãos Dadas, que proporciona diversas atividades para os meninos e meninas da comunidade. Os atletas do time de futebol americano do Peixe entregaram mais de mil brinquedos e 120 quilos de alimentos que foram arrecadados na partida beneficente contra o Corinthians Steamrollers, que aconteceu na segunda-feira (20), na Vila Belmiro. Veja as fotos.

“Estamos muito felizes com a escolha da nossa entidade para a doação. Aqui fazemos muitas coisas para as crianças, com muita luta, muito sacrifício, mas com muito amor. E para isso temos uma equipe maravilhosa cuidando de tudo todos dias. Foi uma honra receber o Santos Tsunami. Vocês não imaginam a nossa felicidade”, disse emocionada Ênia Oliveira, responsável pela Associação.

santos-tsunami-doacoes-1

Para os jogadores, também será difícil esquecer o dia especial. “Foi emocionante ver a alegria nos olhos das crianças. É muito melhor que ganhar um jogo. E eles puderam conhecer um pouco sobre um outro esporte. Obrigado a todos que fizeram parte desse sonho realizado. Se Deus quiser vamos fazer muitos eventos como esse”, afirmou Antônio Soares, presidente do Santos Tsunami.

Veja o vídeo da visita: