Artilheiro do Peixe, Diego Cardoso valoriza momento do Santos B na Copa Paulista

Artilheiro do Peixe, Diego Cardoso valoriza momento do Santos B na Copa Paulista

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Quatro dos nove gols do Santos FC na Copa Paulista foram marcados pelo atacante Diego Cardoso. Na última rodada ele foi o autor dos gols na vitória por 2 a 0, contra a Portuguesa Santista, em Ulrico Mursa. O camisa 7 celebrou o bom momento não só dele, individualmente, como do time como um todo.

“A equipe conseguiu o resultado no último domingo e com a ajuda dos meus companheiros pude marcar dois gols. Agradeço a Deus pela fase que estou vivendo, voltando a ajudar a equipe e agora é seguir focado para dar continuidade ao trabalho. Até porque não conseguimos os resultados que procurávamos no inicio do campeonato, mas agora com a confiança da última vitória esperamos construir os resultados para buscarmos a nossa classificação”, destacou o atacante do Peixe.

O time B do Santos FC está na quinta colocação do Grupo 3, com 8 pontos, três a menos que o Nacional, quarto colocado. E para encostar ainda mais no grupo de classificação para a próxima fase, a equipe comandada pelo técnico Kleiton Lima tem um desafio complicado no próximo sábado (12), às 16h, na Vila Belmiro, contra o São Caetano, líder da chave.

“É um dos adversários mais difíceis pelo que apresentaram na Série A-2, quando saíram com o título e pela força do time deles. Mas sabemos da qualidade técnica da nossa equipe também e vamos impor nosso ritmo de jogo porque precisamos vencer”, completou o Menino da Vila.