Artilheira e destaque das Sereias, atacante Sole elogia pré-temporada santista

Artilheira e destaque das Sereias, atacante Sole elogia pré-temporada santista

(Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Goleadora e, sem dúvida, um dos grandes destaques da última temporada, a atacante argentina Sole já está se preparando para brilhar no ano de 2017. O trabalho realizado pelo técnico Caio Couto, junto ao preparador físico Gláucio Carvalho e Maizena, preparador de goleiras, está dando resultado positivo segundo a artilheira do Peixe.

“Estamos treinando forte, treinando duro. Chegamos em janeiro realizando uma boa pré-temporada, vivendo a expectativa para que chegue logo o Campeonato Brasileiro. Quero seguir o meu ritmo de marcar gols, aprimorando os possíveis erros.”, diz a camisa 9 do Alvinegro Praiano.

Se no ano de 2016 o time santista já era forte, agora ficou mais. Vários reforços, inclusive das Seleções de base do Brasil e Paraguai, chegaram para deixar o elenco mais preparado, inclusive com atleta disponíveis para montar um “segundo time”.

“O grupo está se tornando grande e forte.Isso é muito bom, pois são meninas bem jovens, que, claro, tem muito o que aprender, são boas jogadoras, que vão ajudar o grupo e será ótimo para todas. Vamos ter muitos campeonatos, jogar no meio e fim de semana, por isso estamos bem preparadas e com elenco.”

O Campeonato Brasileiro começa em março, e as Sereias da Vila estão no Grupo 2. Ao lado do Peixe tem mais sete equipes na chave: Flamengo, São José, Foz Cataratas / Coritiba, Ferroviária, Rio Preto, Ponte Preta e Vitória.