Arruda fala sobre a Copa Ouro:” Tenho certeza que vamos melhorar para o próximo confronto”

Arruda fala sobre a Copa Ouro:” Tenho certeza que vamos melhorar para o próximo confronto”

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila estão a um ponto da classificação para a final da Copa Ouro, mas mantém os pés no chão. Após o empate em 1 a 1 diante do Juventus (SP), no último sábado (19), em São Paulo, as meninas do Santos FC sabem que precisam melhorar o desempenho dentro de campo. A zagueira Carol Arruda faz um resumo da situação atual do time feminino do Peixe.

“Sabemos que no futebol, tanto no masculino como no feminino, não existe time bobo. Acho que nós tentamos, pressionamos bastante, mas elas (Juventus) vieram com uma proposta de jogo para atuarem fechadinhas lá atrás. Infelizmente tivemos uma falha, mas estamos em preparação. Estamos em evolução, quase voltando do zero. Não deu certo no Brasileiro. Por isso, nós precisamos ver onde estão os erros e tentar acertar agora. Sabemos que no futebol, tanto no masculino como no feminino, não existe time bobo. Acho que nós tentamos, pressionamos bastante, mas elas vieram com uma proposta de jogo para atuarem fechadinhas lá atrás. Infelizmente tivemos uma falha, mas estamos em preparação. Estamos em evolução, quase voltando do zero. Não deu certo no Brasileiro. Por isso, nós precisamos ver onde estão os error e tentar acertar agora. Tenho certeza que vamos melhorar para o próximo confronto e lutar pelo título.(Lusa) e lutar pelo título.”, diz Arruda.

O próximo confronto santista será contra a Portuguesa (SP), nesta quinta-feira (24), às 10 horas, no CT Meninos da Vila, no Bairro Saboó, em Santos. Se o time comandado pelo técnico Caio Couto conquistar um empate, o time garanta vaga na final da Copa Ouro de Futebol Feminino.