Aproveitando a boa sequência, Daniel Guedes confia na volta do Santos FC ao G4

Aproveitando a boa sequência, Daniel Guedes confia na volta do Santos FC ao G4

De maneira tranquila e aproveitando a oportunidade pela beirada, literalmente. Esse é o lateral-direito Daniel Guedes, que entrou na equipe para substituir Victor Ferraz e a cada partida tem conquistado seu espaço com segurança e regularidade.

Com 19 jogos disputados nesta temporada e cinco assistências efetuadas, três pelo Brasileirão e duas na Copa do Brasil, o camisa 38 do Peixe explica como sente este seu atual momento.

“Bom. A gente fica feliz em poder atuar e bem e poder participar. Acredito que esta sequência é importante para qualquer jogador. A gente espera dar sequência e que a gente possa continuar como titular, terminar o ano como titular e voltar ano que vem mais focado e mais preparado para poder seguir assim. Espero aproveitar isso ao máximo possível para ter uma trajetória boa no futebol”.

O fato da equipe santista ter deixado o G4, após seis rodadas nesta parte tabela, não preocupa o jovem lateral do Glorioso Alvinegro que demonstra confiança.

“Faz parte. A gente sabia que uma hora as coisas não iriam acontecer e não aconteceram neste jogo. Mas mesmo assim não perdemos a partida. Fazendo a nossa parte acredito que a gente volta e briga até o fim”, ressaltou Daniel Guedes.