Após vencer na última rodada, elenco santista mira primeira vitória fora de casa

Após vencer na última rodada, elenco santista mira primeira vitória fora de casa

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos FC segue treinando firme em prol da primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro 2016. Motivado pelo triunfo por 3 a 0 diante do Botafogo (RJ), no último fim de semana, o elenco santista quer surpreender o Santa Cruz (PE) neste domingo para embalar uma boa sequência na competição nacional.

Autor do segundo gol na vitória sobre o time carioca, o atacante Paulinho está confiante para este embate. Orientados pelo técnico Dorival Júnior, o atleta revela que ele e seus companheiros já assimilaram o que é necessário para vencer novamente na competição.

“Precisamos manter a postura que tivemos contra o Botafogo. Nossa equipe evoluiu bastante com relação ao último duelo. Além disso, estamos motivados pela vitória. Esperamos manter o ritmo e sempre lembrar que temos condições de chegar ao G4. O professor Dorival nos cobrou e mostramos que não demos espaço pro time deles, e que nossa competitividade pode nos levar longe no Brasileiro. Somando tudo isso, vamos buscar a vitória fora de casa a todo custo”, comentou.

Meia Vitor Bueno já marcou três gols neste Campeonato Brasileiro (Foto: Ivan Storti/SantosFC)
Meia Vitor Bueno já marcou três gols neste Campeonato Brasileiro (Foto: Ivan Storti/SantosFC)

Dos sete pontos do Alvinegro Praiano até aqui, nas vitórias sobre Coritiba e Botafogo, e no empate contra o Figueirense, o meia Vitor Bueno marcou um gol em cada partida. No mesmo espírito que Paulinho, o garoto de 21 anos quer ajudar o elenco do Peixe a conquistar mais uma vitória nessa competição.

“O time apresentou uma crescente e isso é muito bom. O Dorival tem confiado no nosso potencial. Estamos levando isso a sério. Teremos um jogo difícil contra o Santa Cruz, mas sabemos da nossa qualidade e vamos em busca da vitória. Estou motivado, ainda mais pelos gols. Mas eu sempre digo que, pelo bem do time, o que importa é o espírito coletivo. Queremos jogar bem e vencer. Não importa quem marque os gols”, afirmou.

Santos e Santa Cruz se enfrentam às 19 horas deste domingo (12), no Estádio Arruda, em Recife (PE).