Após transplante, adolescente volta a ver o Peixe na Vila

Após transplante, adolescente volta a ver o Peixe na Vila

Ele tem 15 anos e um grande amor pelo Santos FC. Porthus Martinez Silva Leite, ou simplesmente Porthinhos, voltou a ver bem de perto o time do coração, após cinco anos. Ele foi convidado para assistir a partida contra o Cruzeiro, em um camarote, na Vila Belmiro, com a família e amigos. A história do adolescente ficou conhecida em todo o país após uma luta para conseguir um doador de medula óssea. Há cerca de quatro ano, fez o transplante em São Paulo.

No final, ele teve uma ótima supresa. Ganhou a camisa 11 do atacante Geuvânio, que marcou o gol da vitória contra a equipe mineira. ” A emoção é muito grande. Não tenho palavras para descrever esse carinho que eu tenho pelo Santos FC e que o Peixe tem por mim. Quero voltar sempre que puder”.

“O tratamento acabou. Estou completamente curado. Agora só faço acompanhamento. E falo para todos que tem essa doença. É preciso acreditar. Ela tem cura. Eu sou o exemplo. Hoje estou aqui vibrando com mais uma vitória do Alvinegro Praiano”, disse o torcedor santista.

Veja o vídeo dessa visita especial:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *