Após superar lesões, Danillo estreia com gol e assistência pelo Santos B

Após superar lesões, Danillo estreia com gol e assistência pelo Santos B

Por mais que façam parte da vida dos atletas profissionais, as lesões, sempre inconvenientes, geram duvidas e, por vezes, desmotivação nos jogadores. Segundo o lateral esquerdo Danillo, do Santos B, a única receita para passar por isso é o trabalho. Foi assim que ele superou um 2016 conturbado para estrear pela equipe santista se destacando na goleada por 4 a 1, sobre a Portuguesa Santista, no último domingo (17), na Vila Belmiro.

Autor de um gol e uma assistência, o jogador de 24 anos comemorou sua primeira partida na temporada. “Trabalhei muito por esse momento. Ano passado foi muito turbulento para mim, tive algumas lesões, mas não perdi a fé, continuei trabalhando e hoje estou 100%, à disposição do professor Kleiton Lima para dar o meu máximo em campo. Achei que não fosse conseguir atuar o jogo todo, por estar voltando agora, mas tenho excelentes profissionais trabalhando comigo e me capacitaram para fazer esse grande jogo”, destacou.

A participação decisiva no jogo que garantiu a classificação do Peixe para a próxima fase da Copa Paulista 2017 pode criar uma dúvida na cabeça do técnico Kleiton Lima para as próximas partidas. Por sua vez, Danillo prefere valorizar o trabalho do grupo como um todo e indica o que deve ser feito para a equipe B do Santos FC ter sucesso também na segunda fase da competição. “Devemos seguir trabalhando com seriedade, como temos feito e, sobretudo, não deixar cair, buscando uma evolução diária. Respeitamos todos os adversários, claro, mas vamos fazer o nosso melhor para buscarmos mais essa classificação”.

O Santos B está no Grupo 6, ao lado de São Caetano, Mirassol e Desportivo Brasil. A estreia nessa nova fase será no domingo (24), contra o São Caetano, às 10h, na Vila Belmiro.

(Foto: Ivan Storti)