Após reencontro com a vitória, elenco Sub-20 quer iniciar nova sequência positiva no Paulista

Após reencontro com a vitória, elenco Sub-20 quer iniciar nova sequência positiva no Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

A categoria Sub-20 do Santos FC volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado diante do São Caetano. Após bater o Santo André por 3 a 0, no último final de semana, pela 14ª rodada, os Meninos da Vila miram o início de uma nova sequência positiva neste duelo que pode aproximar o Peixe da liderança do Grupo 04.

Com 21 pontos, na terceira colocação, o Alvinegro Praiano está sete pontos atrás do primeiro colocado São Caetano. Depois de se recuperar da derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, e somar novamente os três pontos, o elenco santista quer repetir a sequência que teve antes da derrota para o rival, quando permaneceu sete partidas sem perder.

“Vinhamos de uma boa sequência, mas infelizmente tropeçamos contra o Palmeiras por algumas falhas do nosso time. Agora voltamos a vencer e estamos motivados para esta partida. O jogo é importante e sabemos que se somarmos os três pontos podemos diminuir a diferença para o São Caetano. É um confronto direto. Estamos concentrados no nosso objetivo, que é chegar à liderança”, disse o lateral direito Patrick.

Autor de um gol na vitória sobre o Santo André e artilheiro do Peixe na competição, com 12 gols marcados, o atacante Léo Souza concorda com Patrick e se diz confiante em mais um resultado positivo para os Meninos da Vila.

“Foi importante voltar a vencer. Com certeza vamos para o ABC com mais confiança. Manteremos nosso estilo de jogo, procurando ditar o ritmo da partida com muita entrega e disposição, igual fizemos contra o Santo André. Se conseguirmos repetir isso, temos grandes chances de conquistar a vitória”, afirmou.

A equipe santista enfrenta o São Caetano às 15 horas deste sábado, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. A entrada é gratuita.