Após gol na final, David Braz enaltece elenco do Peixe

O zagueiro David Braz balançou as redes e explodiu a Vila Belmiro aos 29 minutos do primeiro. Além de abrir o marcador no tempo regulamentar, o defensor do Santos FC e da seleção do Campeonato Paulista 2015 foi o primeiro batedor nas cobranças de pênaltis. Muito feliz pela conquista, o camisa 14 do Peixe parabenizou todo o elenco santista pelo 21° estadual do Alvinegro Praiano.

 

“Eu estava focado. Queria ganhar muito este título por tudo o que construímos no campeonato. Nosso grupo é demais. Fico sem comentários por jogar ao lado de Robinho, Elano e Renato, que conquistaram tudo aqui no Clube. É um privilégio ganhar este título com a camisa do Santos FC”, disse o zagueiro.

Com o tento deste domingo, David Braz chegou a marca de nove gols com a camisa do Santos FC. Três deles marcados nesta edição de Campeonato Paulista. Mesmo com bons números no Peixe, o defensor afirma ao espirito de equipe e a experiência de todo o elenco foram primordiais para a conquista deste título.

“Temos muitos atletas experientes no nosso elenco. Jogadores que são acostumados a disputar decisões. Me sinto privilegiado de estar aqui. Mas jogar no Santos FC é isso. Sempre terão bons atletas ao nosso lado, aumentando a nossa responsabilidade. Graças a Deus superamos tudo. Agora é bola pra frente e ir em busca de novos títulos”, ressaltou.

Veja aqui as fotos da conquista

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *