Após folga, Sereias da Vila voltam aos treinamentos na Vila Belmiro

Após folga, Sereias da Vila voltam aos treinamentos na Vila Belmiro

As Sereias da Vila voltaram a ativa na última segunda-feira (23) focando a próxima temporada. As meninas do Santos FC tiveram aproximadamente 30 dias de folga para começarem o próximo ano com força total. O técnico Caio Couto gostou da parada de descanso para as jogadoras santistas.

“Resolvemos fazer a parada ao longo do mês de novembro para que tenhamos uma melhor preparação para o ano de 2016. Desta forma, as atletas que vinham desgastadas tiveram um bom descanso.”, disse o treinador.

Nesta primeira semana, as meninas vão realizar trabalhos físicos, sem trabalhar a parte técnica e tática. “Nessa primeira semana o trabalho está pautado em avaliações físicas. Para isso estamos contando com o trabalho do nosso excelente fisiologista Gustavo. Após termos a coleta de todos os dados, saberemos em que nível físico encontra-se cada atleta e a partir daí definirmos o volume e intensidade do treinamento”.

A programação para os trabalhos técnicos e táticos devem ter início no dia 30.”A partir da segunda semana, por meio de treinos contextualizados, estaremos trabalhando as valências físicas em conjunto com os aspectos técnicos e táticos do jogo.”, finaliza Caio