Após disputar a Euro Feminina, meia Suzane se reapresenta para reforçar as Sereias no Paulista

Após disputar a Euro Feminina, meia Suzane se reapresenta para reforçar as Sereias no Paulista

A meia Suzane não atuou nas três últimas partidas das Sereias da Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Ela serviu a Seleção de Portugal na Euro Feminina disputada na Holanda. Mas, mesmo de longe, a camisa 17 acompanhou as partidas contra o Iranduba (2º jogo das semifinais) e os dois confrontos contra o Corinthians na final da competição.

Suzane foi reintegrada esta semana ao elenco que disputa o Campeonato Paulista e foi abraçada por todos. “ Foi muito bom. Lá eram 5 horas mais tarde que no Brasil e eles são bem rígidos com relação ao horário de descanso, porém, não teve como. Tive que viver este momento mesmo de longe. Tinha que ver meu time. Vesti a camisa do Santos FC. Foi uma felicidade e este trabalho que o Peixe faz aqui no país repercutiu o mundo todo. Minhas companheiras me parabenizaram pela conquista. Impagável.”, revelou.

Deu para gritar campeão mesmo de madrugada. Tive vontade de entrar na televisão e levantar a taça, participar da festa. Não vejo a hora de pegar minha medalha e beijar o troféu de campeã brasileira.”, disse Suzane.

“ Fiquei muito feliz pelo reconhecimento das atletas e comissão técnica do Santos FC. Recebi mensagens de todos, Caio Couto, Gláucio, enfim, meninas. Me senti como se estivesse no Brasil por todo o carinho da equipe santista.”, declarou.

Suzane está a disposição para a disputa da reta final do Paulistão 2017 e mostra confiança. “ Eu acredito em mais uma conquista. Nós temos um elenco muito bom. Sai uma e entra outra sem mudar a qualidade técnica e tática. É muito bom ver isso. Somos muito unidas e felizes pelo elenco que foi montado.”, falou Suzane.

Suzane chegou ao Santos FC em 2016 e disputou o estadual daquele ano. “ Foi o meu primeiro título brasileiro. Eu tenho um caderninho onde elenco minhas prioridades profissionais e a primeira foi cumprida pela conquista do brasileiro.”, confessou a meia.

EURO FEMININA 2017

“ Foi uma experiência sensacional onde pude viver um sonho de pequena vivi um sonho desde pequena de estar neste patamar e disputar com atletas que via pela televisão. Até figurinha eu tive no álbum oficial da competição”, completou Suzane que nasceu em São Paulo e completa 25 anos neste dia 17 de agosto.

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo e divulgação: Seleção de Portugal / Texto: Fabiano Farah)