Após caxumba, Joel está à disposição de Dorival: “Estou 100%”

Após caxumba, Joel está à disposição de Dorival: “Estou 100%”

(fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O atacante Joel está recuperado da caxumba que o deixou de fora da estreia do Peixe no Brasileirão 2016. O camaronês ficou afastado dos treinamentos do Clube durante uma semana. “Foi um pouco complicado e entedioso. Mas era uma situação que eu não podia fazer nada. Tinha que ficar de repouso absoluto. Comecei a sentir um pouquinho a falta de treinamento, até porque estava ansioso para voltar e em uma semana eu melhorei e voltei a treinar normalmente”.

Apesar do período em que ficou afastado das atividades no Santos FC, o camisa 30 afirmou que já está em condições de atuar pelo Peixe, assim que for necessário: “Estou 100%. Em uma semana não dá para perder o trabalho que você fez desde o incio da temporada. Como eu estava treinando forte e vinha jogando algumas partidas, não perdi tanto. Estou bem, deu para ver nos treinamentos desde segunda-feira (16). Se precisar, estou a disposição”.

Joel dividida

Com a ida do capitão Ricardo Oliveira para a disputa da Copa América Centenária, nos Estados Unidos, a vaga de centroavante na equipe titular do time comandado por Dorival Jr. pode ser preenchida por Joel, que já atuou pelo Peixe em 15 oportunidades, marcando 5 gols. “Vou dar o meu melhor se realmente for escolhido para substituir o Ricardo Oliveira. Minha intenção é ajudar a equipe para conquistar a vitória porque nosso objetivo é lutar pelo título do Campeonato Brasileiro”.