Após boa estreia, Victor Ferraz quer nova vitória pelo Paulistão

O Santos FC enfrenta o Mogi Mirim, nesta quarta-feira (04), às 22 horas, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, no interior de São Paulo.

A partida, válida pela segunda rodada do Paulistão Itaipava 2015, também vai servir como uma nova oportunidade para o lateral direito Victor Ferraz mostrar seu trabalho no Peixe.

 

“A gente aprendeu bastante no campeonato do ano passado, principalmente para o nosso time que é muito novo. Esse é o ano de afirmação de muitos atletas aqui. Sabemos que o Santos FC sempre joga pra frente e o Mogi Mirim sempre monta times fortes no Paulista. Acredito que vai ser um jogo bonito, espero que dê certo”, comenta o camisa 13.

Mesmo após a boa estreia na competição, diante do Ituano, na Vila Belmiro, o atleta não acredita que o Peixe leve algum tipo de vantagem na partida que será realizada no interior paulista.

“Fizemos um bom jogo. Mas uma das principais qualidades do Enderson é não deixar a gente se acomodar. Ele sempre quer mais. A gente sabe que tem jogadores que conquistaram muito aqui e vislumbramos isso também”.

Confira a entrevista de Victor Ferraz gravada pela Santos TV na zona mista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *