Alison se coloca à disposição e ressalta importância de vitória sobre Sport (PE)

Alison se coloca à disposição e ressalta importância de vitória sobre Sport (PE)

Foto: Ivan Storti/SantosFC

O volante Alison fez seu segundo jogo pelo Santos FC em 2017 após voltar do empréstimo ao Red Bull Brasil. Na vitória por 2 a 0 contra o Vitória (BA), na última quarta-feira, o camisa 5 iniciou a partida como titular, algo que não acontecia desde 28 de abril do ano passado, quando Peixe venceu o Santos do Amapá por 3 a 0, pela primeira fase da Copa Brasil. Feliz pela atuação, o Menino da Vila sonha com mais oportunidades nesta temporada.

“Fiquei muito feliz pela oportunidade. Depois um longo tempo sem ser titular pelo Santos FC, tive essa nova chance. Dei meu máximo para aproveitar. Claro que existe a falta ritmo de jogo. O último jogo que iniciei jogando foi no Paulista (15 de abril), pelo Red Bull. Estava um tempo sem atuar. Mas Estou muito contente, espero poder ter novas oportunidades”, comentou o atleta, que soma 89 jogos e um gol com a camisa do Peixe.

Na segunda etapa contra o Vitória (BA), Alison foi substituído devido ao desgaste físico em função de estar bastante tempo sem atuar. Recuperado após os treinos de quinta e sexta-feira (23), o jovem de 24 anos se coloca à disposição do técnico Levir Culpi para mais um desafio do Campeonato Brasileiro.

“Eu saí nesse último jogo com câimbras, tive cansaço físico pelo fato de não atuar direto, sem sequência. Mas me recuperei bem e estou à disposição. Sempre que a comissão precisar eu estarei à disposição”, disse Alison, que ressalta a importância de mais uma vitória para o Alvinegro Praiano neste fim de semana.

“Temos mais um jogo difícil neste sábado. Mas jogaremos em casa, querendo, ou não, é uma obrigação vencer. Os pontos conquistados fora só fazem a diferença se vencermos em casa também. Precisamos fazer o dever de casa para continuar subindo na tabela”.

Na terceira colocação do Nacional, com 15 pontos, o Santos FC recebe o Sport (PE) neste sábado (24), pela décima rodada. O duelo será realizado às 19 horas, na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.