Alison inicia processo de recuperação no Cepraf

O meio campista Alison iniciou o processo de recuperação no Cepraf, no CT Rei Pelé. Ele passou por cirurgia de reconstrução ligamentar do joelho direito na tarde desta sexta-feira (06), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP).

 

“A gente começa uma etapa complicada. Cansativa, nada legal. Quanto mais alegre você estiver ajuda na recuperação. Eu conheço bem a equipe do Cepraf e eles me conhecem bem. Tenho um carinho especial por eles” disse o volante santista.

O fisioterapeuta do Santos FC, Avelino Buongermino, acredita afirmou que o jogador responde bem ao tratamento. “Agora é uma fase inicial do processo de recuperação. É importante ele ganhar amplitude nos movimentos.

Alison sofreu o entorse no joelho direito, que ocasionou a ruptura do ligamento cruzado anterior, no empate em 0 a 0 com o São Paulo, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O atleta mostrou confiança no retorno rápido aos gramados. “Quero agradecer a todos que me mandaram mensagens positivas. Podem ficar tranquilos que o pitbull vai voltar melhor do que nunca.”

Veja mais no vídeo feito pela Santos TV:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *