Alison comemora “boa sequência de jogos” e analisa reta final do Brasileirão

Alison comemora “boa sequência de jogos” e analisa reta final do Brasileirão

A temporada 2017 não começou da forma sonhada pelo o volante Alison no Santos FC. Formado nas categorias de base do Peixe, o jogador não estava sendo aproveitado no time santista e foi emprestado ao Red Bull Brasil para a disputa do Campeonato Paulista. Após a competição estadual, o volante retornou ao Peixe e seguiu sem receber oportunidade de atuar.

O jogo virou e começou a favorecer o camisa 5 no dia 11 de junho, quando, enfim, Alison fez sua estreia pelo Santos FC em 2017, motivo de comemoração por parte do jogador. “Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, pela sequência de jogos que venho tendo, com boas atuações. Isso é muito importante para mim, porque comecei o ano sendo emprestado, joguei o Campeonato Paulista pelo Red Bull e quando retornei não tive muitas oportunidades, mas em nenhum momento deixei isso me abalar, continuei treinando e meu momento chegou. Espero seguir com essa sequência de bons jogos”, declarou.

Elogiado pelo seu espírito de luta, o jogador de 24 anos acredita que o Santos FC têm que se preocupar em alcançar a meta estipulada entre atletas e comissão técnica para a reta final do Brasileirão 2017, sem se preocupar com a campanha de outros times.

“O Levir estipulou uma meta. Temos que tentar terminar o ano sem mais nenhuma derrota. Acho importante termos nossos objetivos. Mas acho que é jogo a jogo e nosso próximo compromisso será contra a Ponte Preta, então temos que ter esse pensamento de não perder para somarmos o máximo de pontos possíveis até o final do Campeonato Brasileiro”.

Em números gerais, Alison disputou 105 jogos e marcou 2 gols pelo Peixe.

(Foto: Ivan Storti)