Adaptado, Vecchio comenta estreia como titular do Peixe

Adaptado, Vecchio comenta estreia como titular do Peixe

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O meio campista argentino Emiliano Vecchio fez seu primeiro jogo como titular do Peixe na última quarta-feira (27), na vitória por 3 a 0 sobre o Gama, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O camisa 40 substituiu o meia Lucas Lima, que se recupera de um edema na coxa esquerda e acredita que cumpriu bem o seu papel, junto com os demais companheiros.

“Foi um bom jogo. Jogamos o futebol que estamos acostumados, pressionando os adversários. Conseguimos dois gols no primeiro tempo, o que deu mais tranquilidade para a gente na segunda etapa”, disse o atleta, que não sentiu dificuldades em se adaptar a função tática que cumpriu na partida.

Vecchio Vila

“O Dorival foi muito claro no que me pediu com relação ao meu posicionamento. Consegui assimilar a ideia bem rápido. Mas ainda creio que podemos mais, com o decorrer dos jogos”, disse o jogador do Alvinegro Praiano.

Após entrar em algumas partidas pelo Peixe, o atleta acredita que, como titular, vai retomar o ritmo ideal de jogo e melhorar ainda mais o seu desempenho.

“Sou um meia mais clássico, que gosta de fazer o time jogar, movimentando a bola o mais rápido possível. Acredito que, por ter começado uma partida após quase quatro meses, fui bem. Claro, que com a qualidade e a ajuda dos meus companheiros e a confiança da comissão técnica, ficou mais fácil”.