Abertura inédita do Paulistão teve pirotecnia, luzes e projeções

Abertura inédita do Paulistão teve pirotecnia, luzes e projeções

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

A Vila Belmiro foi o palco de um verdadeiro show nesta sexta-feira (03). A cerimônia de abertura do Paulistão Itaipava 2017 realizada antes da goleada do Santos FC por 6 a 2 no Linense, teve pirotecnia, luzes, projeções e muita emoção. Pela primeira vez a Federação Paulista de Futebol realizou esse evento.

Com os refletores do estádio Urbano Caldeira apagados, chamou a atenção dos torcedores os canhões de luzes coloridas. O ponto alto da festa foi um telão localizado no círculo central do gramado que exibiu um vídeo com referência ao último Paulistão Itaipava, vencido pelo Santos FC. Ao som do hino da Federação Paulista de Futebol, os principais lances do torneio foram exibidos para aplausos de quem acompanhava a cerimônia.

No mesmo telão foram projetadas as camisas dos 16 times que disputam o Paulistão Itaipava 2017, com seus nomes anunciados, um a um, pelos animadores da festa. O encerramento da cerimônia de abertura teve a taça que será entregue ao campeão deste ano projetada no gramado da Vila Belmiro e uma grande queima de fogos.