À disposição de Levir Culpi, Bruno Henrique quer ofensividade em Curitiba (PR)

À disposição de Levir Culpi, Bruno Henrique quer ofensividade em Curitiba (PR)

Foto: Ivan Storti/SantosFC

Poupado do último compromisso do Santos FC devido grande desgaste físico, o atacante Bruno Henrique volta a ficar à disposição do técnico Levir Culpi no Campeonato Brasileiro. Depois de não atuar no empate em 0 a 0 com o Fluminense, na última segunda-feira (14), o camisa 27 agradece ao cuidado da comissão técnica do Peixe e ressalta seu preparo para a 21ª rodada do Nacional, diante do Coritiba.

“Estou preparado para a partida de domingo contra o Coritiba. Espero fazer um bom jogo. Ninguém gosta de ficar fora dos jogos, comigo não é diferente. Mas foi por uma boa causa, dar um descanso é importante. A comissão técnica me poupou em prol da minha forma física. Agora estou bem recuperado e pronto para atuar”, disse o atleta.

Com 38 jogos e 13 gols com a camisa do Alvinegro Praiano, Bruno Henrique é o artilheiro do Peixe na temporada. Com sede de balançar as redes, o atleta de 26 anos pede uma postura ofensiva do elenco jogando em Curitiba (PR).

“Fazer gols é sempre bom, a gente ali da frente tem conseguido marcar. Espero poder ajudar o time, mais uma vez, convertendo mais gols. Temos que continuar fazendo o nosso jogo, como sempre. A equipe deles (Coritiba) vai dar brechas e precisamos aproveitar os espaços. Vamos continuar com a postura que estamos tendo fora de casa”, ressaltou.

Santos FC e Coritiba se enfrentam às 19 horas deste domingo (20), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). O Peixe leva a melhor no histórico do confronto. Em 50 partidas, o Alvinegro Praiano soma 27 vitórias, nove empates e 14 derrotas, com 87 gols marcados e 60 sofridos.