Peixe enfrenta a Ponte Preta pelo Brasileirão: Rádio Santos FC transmite a partida

Neste sábado (16) a Rádio Santos FC estará em campo mais uma vez para levar até você todas as emoções do jogo entre Santos FC e Ponte Preta, que irá acontecer na Vila Belmiro. O confronto é pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e vale a manutenção do Glorioso Alvinegro no G-4 da competição.
A transmissão começa às 16h30 horas com o programa Agito Alvinegro. Entrevistas ao vivo e reportagens com destaques do Santos B, das categorias de base, Sereias da Vila e, claro, da equipe profissional. Além disso os bastidores do que acontece no Alvinegro.
O Agito Alvinegro (Pré-jogo) terá a participação de Fabiano Farah, Fúlvio Feola, Isabel Luchesi, Juliana Assumpção e Alexandre Prieto. Na hora do confronto, Joey Ramoni, Ademir Quintino e Alexandre Prieto. No Pós-jogo ou Festa Alvinegra, Fabiano Farah, Fúlvio Feola, Isabel Luchesi e Juliana Assumpção voltam ao comando. A coordenação da Rádio Santos é de Alexandre Prieto. A voz padrão é de Doni Vieira.
O torcedor pode interagir com mensagens de áudio e texto pelo WhatsApp 13 99207-7350. Acesse aqui para ouvir a transmissão ou baixe pelo aplicativo radios.com.br e na rádios.net (procurar Rádio Santos FC)
Além disso acompanhe tudo nas redes sociais do Santos FC:
facebook/santosfc
twitter/santosfc
instagram/santosfc
flickr/santosfc

Pular para o conteúdo