Santos FC fecha patrocínio com CNA

O Santos FC terá a escola de idiomas CNA como um dos patrocinadores na camisa para a temporada de 2014. Inicialmente, a marca estampará a manga do uniforme e depois migrará para o omoplata, na altura do ombro. O contrato terá duração de um ano, com possibilidade de renovação, e tem início já no próximo jogo contra o Ituano, neste domingo (26), pelo Campeonato Paulista.

Além do investimento financeiro pela exposição da marca no uniforme do time, o contrato prevê ações fora das quatro linhas. “Estamos muito contentes em ter uma escola de idiomas desse porte conosco. Juntos vamos trabalhar na formação profissional de nossos atletas do elenco principal, que terão aulas no CT, e os meninos da base terão bolsas de estudos”, explicou Fernando Montanha, gerente de Marketing do Santos FC.

Modelo da camisa com o logo do CNA aplicado na manga (Foto: Divulgação)

Junto com os benefícios para os jogadores, será estabelecido um convênio para os funcionários do Clube e para os associados. Com essa parceria, a partir de agora, também, professores de inglês e espanhol do CNA poderão atuar como tradutores em possíveis coletivas de atletas que não falem português.

O presidente da rede de escolas, Décio Pecin, está muito satisfeito com o fechamento do patrocínio. “O CNA e o Santos FC têm muito em comum, em especial o espírito jovem e de realizar o trabalho com excelência. Nosso desejo é de aproveitarmos a exposição que o Clube possui e também de fazer parte da vida dos jogadores, funcionários e associados, fazendo dessa parceria uma grande conquista para todos nós”, completou Décio.

“Em um ano de Copa do Mundo, em que a cidade e o Clube receberão muitos turistas, termos essa relação com o CNA fora do campo é essencial, por nos deixar cada vez mais preparados para receber e atender essas demandas que surgirão em 2014”, finalizou Montanha.

11740shares