Sereias da Vila recebem homenagem em São José do Rio Preto

Sereias da Vila recebem homenagem em São José do Rio Preto

Além do bom resultado no campo, as Sereias da Vila deixaram São José do Rio Preto com diversas homenagens. O título brasileiro e a possibilidade da conquista do Campeonato Paulista elevaram o moral do grupo pelas homenagens e reconhecimento das alvinegras. Logo após o apito final, as atletas receberam o apoio dos mais de 500 torcedores presentes no estádio José de Campos Maia, em Mirassol. Na saída do vestiário para o ônibus um encontro mais próximo com os torcedores.

“Nossa torcida sempre esteve presente em partidas aqui no Interior e na Baixada Santista. Trabalhamos duro este ano para que possamos dar o máximo de alegrias para a nação santista. Sábado, às 16 horas, na Vila Belmiro, temos a certeza de que o público será grande e jogará conosco em mais uma decisão.”, disse o técnico Caio Couto.

“ Em nossa casa temos o carinho, o calor e o apoio dos torcedores. Tenho absoluta certeza que a Vila estará lotada para nossa decisão. Os alvinegros são fundamentais para que possamos conquistar este título estadual.”, declarou a atacante Sole Jaimes. “Um carinho desse só faz aumentar a responsabilidade de vestir esta camisa repleta de conquistas. Temos que conquistar o título por estes apaixonados pelo Santos FC.”, ressaltou Brena, autora do gol contra o Rio Preto.

EMBAIXADA DE RIO PRETO

Os integrantes da Embaixada do Santos FC em São José do Rio Preto marcaram presença na concentração das Sereias da Vila no Interior. O embaixador Fábio Lopes homenageou as campeãs brasileiras com uma placa pela conquista inédita do nacional. “ Tudo o que fizermos por elas será pouco pelo retorno de glórias que nos dão. Estas meninas nos enchem de satisfação, de orgulho e tem nosso apoio, nossa torcida e nosso respeito por representarem tão bem o Santos FC nos gramados.”, disse Fábio.

A meia Kelly foi a escolhida pelo elenco para receber a homenagem. “O carinho que os torcedores tem por nós onde quer que joguemos é algo para emocionar e nos impulsionar a mais conquistas. Vamos lutar para que este ano termine ainda melhor do que já foi.”, avisou a camisa 13.

Santos FC e Rio Preto se enfrentam sábado (07), às 16 horas, no estádio Urbano Caldeira. A meia Maria, que cumpriu suspensão, tem volta garantida. A também meia Maurine, que trata de lesão no tornozelo, acompanhou a delegação em São José do Rio Preto e está confiante em um retorno para a decisão de sábado. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)