Sereias da Vila recebem homenagem em São José do Rio Preto

Além do bom resultado no campo, as Sereias da Vila deixaram São José do Rio Preto com diversas homenagens. O título brasileiro e a possibilidade da conquista do Campeonato Paulista elevaram o moral do grupo pelas homenagens e reconhecimento das alvinegras. Logo após o apito final, as atletas receberam o apoio dos mais de 500 torcedores presentes no estádio José de Campos Maia, em Mirassol. Na saída do vestiário para o ônibus um encontro mais próximo com os torcedores.

“Nossa torcida sempre esteve presente em partidas aqui no Interior e na Baixada Santista. Trabalhamos duro este ano para que possamos dar o máximo de alegrias para a nação santista. Sábado, às 16 horas, na Vila Belmiro, temos a certeza de que o público será grande e jogará conosco em mais uma decisão.”, disse o técnico Caio Couto.

“ Em nossa casa temos o carinho, o calor e o apoio dos torcedores. Tenho absoluta certeza que a Vila estará lotada para nossa decisão. Os alvinegros são fundamentais para que possamos conquistar este título estadual.”, declarou a atacante Sole Jaimes. “Um carinho desse só faz aumentar a responsabilidade de vestir esta camisa repleta de conquistas. Temos que conquistar o título por estes apaixonados pelo Santos FC.”, ressaltou Brena, autora do gol contra o Rio Preto.

EMBAIXADA DE RIO PRETO

Os integrantes da Embaixada do Santos FC em São José do Rio Preto marcaram presença na concentração das Sereias da Vila no Interior. O embaixador Fábio Lopes homenageou as campeãs brasileiras com uma placa pela conquista inédita do nacional. “ Tudo o que fizermos por elas será pouco pelo retorno de glórias que nos dão. Estas meninas nos enchem de satisfação, de orgulho e tem nosso apoio, nossa torcida e nosso respeito por representarem tão bem o Santos FC nos gramados.”, disse Fábio.

A meia Kelly foi a escolhida pelo elenco para receber a homenagem. “O carinho que os torcedores tem por nós onde quer que joguemos é algo para emocionar e nos impulsionar a mais conquistas. Vamos lutar para que este ano termine ainda melhor do que já foi.”, avisou a camisa 13.

Santos FC e Rio Preto se enfrentam sábado (07), às 16 horas, no estádio Urbano Caldeira. A meia Maria, que cumpriu suspensão, tem volta garantida. A também meia Maurine, que trata de lesão no tornozelo, acompanhou a delegação em São José do Rio Preto e está confiante em um retorno para a decisão de sábado. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)

Pular para o conteúdo